Um sistema de tickets tem, como função, acolher, centralizar e ajudar a distribuir as solicitações de suporte por parte dos clientes. Com o sistema, a empresa melhora o atendimento, promove sinergia entre canais, desafoga o time e oferece insights para otimização de processos.
Temos uma solução completa para sua operação de suporte. Classifique tickets, centralize informações, economize tempo e aumente satisfação dos seus clientes.
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Painel intuitivo
Com facilidade de gerenciar tickets
Histórico de interações
Link para bate-papo via WhatsApp e histórico detalhado de interações.
Envio de Anexos
Permite o envio de anexos pelo Cliente e pelo Atendente em chamados e interações.
Notificações
Alertas são enviados via e-mail para comunicar eventos importantes.
Suporte multicanal
Transforma e-mails em trâmites e conversas em chamados para um acompanhamento organizado.
Automação de status
Permite a finalização automática de chamados que estão aguardando resposta do usuário há muito tempo.
Nossos planos
Possuimos 2 opções de planos, com faturamento mensal cobrado por agente
Professional
$49/mês
- Painel do Cliente para Criação e Acompanhamento de Chamados
- Envio de Anexos
- Notificação de Respostas por email
- Cadastro Ilimitado de Clientes
- Alteração de Categoria
- Busca Avançada Dinâmica
- Níveis de prioridade
- Encerramento Automático de Chamados Inativos
-
API para Integração de chamado via WhatsApp -
Suporte prioritário
Enterprise
$75/mês
- Painel do Cliente para Criação e Acompanhamento de Chamados
- Envio de Anexos
- Notificação de Respostas por email
- Cadastro Ilimitado de Clientes
- Alteração de Categoria
- Busca Avançada Dinâmica
- Níveis de prioridade
- Encerramento Automático de Chamados Inativos
- API para Integração
- Abertura de chamado via WhatsApp
- Suporte prioritário
Não fique com dúvidas
Aqui estão as respostas para suas possíveis dúvidas sobre o Sistema de Tickets
Um sistema de tickets é uma ferramenta de atendimento ao cliente que ajuda as empresas a administrarem suas solicitações de serviço e suporte. Por meio dele, é possível organizar, priorizar, acompanhar e rastrear os inúmeros e diferentes pedidos de clientes, independentemente do canal escolhido, por meio de uma única interface.
Este sistema também pode ser descrito como um sistema de chamados, uma vez que os tickets representam os chamados (solicitações) de um atendimento.
Quanto maior for o número de clientes interagindo com seu negócio, maior será o volume de chamados. Desse modo, para conseguir controlar uma quantidade elevada de tickets e garantir uma boa experiência para seus clientes, das duas uma: ou você contrata um maior número de agentes ou investe em um sistema de tickets. Simples assim!
Melhora o atendimento ao cliente
Pelo fato de um sistema desse gênero oferecer uma capacidade de organizar e classificar um grande volume de chamados, os agentes conseguem catalogar cada um deles e priorizá-los por senso de urgência.
Dessa forma, o atendimento se torna mais rápido e eficiente, visto que o sistema possibilita que seus representantes consigam resolver as demandas mais instantâneas e importantes.
Promove a sinergia entre canais
Se a sua empresa tem como cultura o foco no cliente e, assim, direciona os seus esforços para oferecer uma experiência omnichannel a ele, um sistema de tickets também se faz fundamental.
Isto é, sua equipe não precisará mais se preocupar se um cliente iniciar um atendimento por chat e terminá-lo via telefone, pelo fato do sistema utilizar o mesmo protocolo.
Sem falar que o sistema reúne em um só lugar todas as informações e interações. Sendo assim, além de dar uma visão ampla para os agentes, ele também permite que o seu time as acesse rapidamente, independentemente do canal escolhido pelo cliente para fazer sua solicitação, o que atende os 70% dos clientes que esperam que qualquer atendente com quem interagem tenha um contexto completo sobre seu caso.
Permite que você crie melhores estratégias
Um sistema de tickets possibilita que você desenvolva estratégias direcionadas para sua persona. Afinal, ele traz todos os dados de seu público e o histórico de seus clientes.
Dessa maneira, pelo fato de ajudar você e sua equipe a entenderem melhor o comportamento de seus consumidores, ele permite que vocês compreendam melhor suas necessidades e expectativas o que, por sua vez, contribui para a criação de estratégias mais eficazes, como oferecer atendimento personalizado.
Vale ressaltar que 59% dos consumidores querem que as empresas utilizem os dados coletados sobre eles para fornecer uma experiência mais personalizada, fato que também aponta para a importância de um sistema de chamados dentro de uma estratégia de atendimento.
Possibilita que você conheça em detalhes a performance de seu time
Uma boa ferramenta desse gênero tem como funcionalidade a criação de relatórios detalhados. Sendo assim, por meio deles, você conhece, de forma detalhada, os resultados e o desempenho de seu time.
Logo, com dados concretos, você consegue realizar uma análise mais profunda sobre o desempenho de seu colaborador e, assim, fica sabendo, de forma mais rápida, os motivos que o estão levando a não performar bem como deveria. Desse modo, consegue aplicar medidas de incentivo para melhorar o seu desempenho, sem estresse e cobranças desnecessárias.
Desafoga o seu time
Não é segredo para ninguém que um time sobrecarregado performa menos, não é mesmo?
Para que isso não ocorra no seu negócio, um sistema de tickets pode ser a solução certa, uma vez que ele padroniza e automatiza processos, logo, desafoga o seu time, que, ao trabalhar mais feliz e motivado, acaba apresentando um melhor desempenho.
Ou seja, acontece uma relação ganha-ganha, percebe?
O primeiro passo é analisar o seu orçamento. Caso esteja apertado, optar, em um primeiro momento, por um sistema de ticket grátis pode ser uma boa ideia. Porém, é importante destacar que há ferramentas pagas no mercado que trazem um ótimo custo-benefício. Ou seja, vale a pena pesquisar para saber se o investimento é viável para o seu momento de negócio ou não.
Outra dica nesse sentido é: opte por um software flexível e que possibilite que você personalize seu fluxo de trabalho, uma vez que essas características permitem que você atenda melhor às necessidades de atendimento ao cliente.
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